Prefeitura de Pitimbu fecha contrato e gasta R$ 414 mil na compra de fogos de artifício

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Pitimbu, através da prefeita Adelma Cristovam dos Passos, fechou um contrato com a empresa Sérgio Soares dos Santos Fogos, Eventos e Shows Pirotécnicos no valor de R$ 414 mil para compra de fogos de artifício. Os fogos deverão ser usados em eventos da prefeitura.

Segundo o contrato, serão comprados sete tipos diferentes de fogos. Os preços registrados permanecerão fixos e  irreajustáveis pelo período de 12 meses. O pagamento será efetuado pela prefeitura parceladamente em até 30 dias, contados da apresentação da nota fiscal.

O pagamento  será feito mediante depósito ou transferência bancária em conta da contratada.

O ClickPB tem acompanhado os gastos com fogos de artifício de algumas cidades. Os gastos da cidade de Pitimbu, por exemplo, serão o dobro do da cidade Riachão do Bacamarte e mais de quatro vezes o valor gasto pela prefeitura de Sobrado.

Pitimbu é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de João Pessoa. Sua população em 2015 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 18.685 habitantes, distribuídos em 136 km² de área.

ClickPB