Polícia prende integrantes de facção criminosa suspeitos de emboscada contra homem em Pedro Velho

Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (9), contra uma dupla suspeita do crime de homicídio duplamente qualificado contra Vitor Tomaz da Cruz. O fato ocorreu no dia 3 de fevereiro do ano passado, por volta das 20h, em frente à residência do irmão da vítima, localizada no Sítio Mucuri, Estrada Nova, zona rural do município de Pedro Velho.

Na oportunidade, os investigados, que fazem parte de uma organização criminosa, juntamente com um terceiro indivíduo ainda não identificado, ordenaram ao irmão de Vitor Tomaz que chamasse a vítima, seu irmão, para a sua residência. Logo após o irmão de Vitor e sua esposa foram trancados em um dos cômodos da casa.

Após a chegada da vítima no imóvel, os três efetuaram disparos de arma de fogo. Após a execução, os investigados roubaram a motocicleta do irmão da vítima e empreenderam fuga. A referida moto foi encontrada queimada em um balneário nas imediações do município de Pedro Velho.

A Polícia Civil identificou os dois homens e deu cumprimento aos mandados de prisão nesta terça-feira (9). A dupla está recolhida no sistema prisional e à disposição da Justiça.