Prefeito Elias Costa é empossado para nova diretoria da FAMUP

Foi realizado no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN), em João Pessoa, no dia 31 de janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) eleita para o triênio 2024/2026.

O atual presidente George Coelho foi reconduzido à presidência da entidade por unanimidade entre os participantes do processo eleitoral. A nova diretoria é composta ainda pelo prefeito André Gomes (Boa Vista) como 1º vice-presidente; Anna Lorena (Monteiro) como 2º vice-presidente; Roberto Bayma (Bom Jesus) como 3º vice-presidente; Sérgio Lima (Baía da Traição) como 4º vice-presidente; Allan Bastos (Pedra Branca) como 1º secretário; Jarcques Lúcio (São Bento) como 2º secretário; Bevilacqua Matias (Juazeirinho) como 3º secretário; Joyce Renally (Duas Estradas) como 1º tesoureira e José Alexandre (Santa Luzia) como 2º tesoureiro.

Também compõe a diretoria no Conselho Fiscal: Maria Rodrigues (Alagoinha); Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro); Neto Nepomuceno (Barra de Santa Roza); Cláudia Macário (Quixaba); Doutor Lúcio (Itabaiana); Tiago Castro (Cabaceiras); Vital Costa (Araruna); Elias Costa (Jacaraú); Ricardo Pereira (Princesa Isabel) e José Benício Neto (Pilar).

O prefeito Elias Costa, parabenizou George Coelho e todos os membros da nova diretoria pela vitória, e disse que é um momento de união e fortalecimento dos municípios para enfrentar os desafios, pois todos unidos com um objetivo em comum, todos os municípios ganham.

Ao longo da trajetória, de 29 anos, a Famup vem assegurando para os municípios paraibanos parcerias e vitórias importantes que fortalecem o municipalismo. Por isso, a Federação tem seu trabalho em defesa dos municípios e da população paraibana reconhecido em todo o Brasil.