Homem é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos no RN

Um homem de 51 anos foi preso na cidade de Caraúbas suspeito de cometer violência sexual contra uma criança de 4 anos. A prisão aconteceu nesta segunda (12).

O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município. De acordo com o Delegado Gabriel Nápoli, a criança, uma menina de 4 anos, teria relatado à mãe que estava sentindo dores na região genital e contou detalhes do que tinha acontecido. No sábado (10), a mãe levou a criança ao hospital e a equipe médica acionou a Polícia Civil.

Os policiais ouviram a mãe da criança e ela contou que na sexta-feira (9) tinha deixado a criança na casa da avó paterna e que a criança apontou que um vizinho da avó teria cometido o crime.

O delegado disse ainda que mãe informou que em outra oportunidade já havia suspeitado do homem, que teria passado a mão na criança.

A criança foi encaminhada ao Itep para realizar um exame de conjunção carnal. O laudo ainda não foi liberado.

O delegado pediu a prisão temporária do suspeito e o homem foi localizado e preso na segunda (12). No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou uma espingarda na casa do suspeito. O homem de 51 anos informou que a arma era utilizada pra caça de animais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e vai responder também por estupro de vulnerável. Ele nega o crime.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

g1