“2ª parcela do décimo terceiro e Previne Brasil já estão na conta dos servidores”, anuncia prefeita Michele Ribeiro

Na manhã desta terça-feira (13), a prefeita Michele Ribeiro anunciou os pagamentos do Previne Brasil, para os profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF), e da 2ª parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores da gestão municipal. 

Previne Brasil: o suporte financeiro destinado às categorias é mais uma valorização da gestão pública municipal para os profissionais que compõem a área da saúde. O dinheiro já está na conta dos trabalhadores que têm direito à bonificação do programa, com base nos critérios de captação ponderada, pagamento por desempenho e incentivo para ações estratégicas.

Décimo terceiro: pelo segundo ano consecutivo o Governo Municipal de Pedro Régis realiza o pagamento para todos os servidores (efetivos e comissionados). A iniciativa é pioneira na gestão pública municipal e faz parte da política de valorização dos servidores, adotada pela prefeita Michele Ribeiro desde que assumiu a gestão em 2021.

“Com seriedade reiteramos nosso compromisso com os servidores do nosso município, efetuando os pagamentos da 2ª parcela do décimo terceiro para todos, do Previne Brasil para os profissionais da Saúde, e garantindo pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado desde o início da gestão. É direito do servidor, da servidora, e é nosso dever!”, frisou Michele. 

Ascom Pedro Régis