Totó diz que Curral de Cima reconhece o trabalho e dará vitória ao governador, senador e deputados que seu grupo apoiar

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PP) esteve, na última quinta-feira (31), em João Pessoa, ao lado dos vereadores aliados, participando do evento de filiação do Partido Progressistas (PP).

Estavam presentes o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal e pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e outras lideranças simpatizantes da sigla.

Em entrevista ao Blog, Totó falou de sua alegria em ver os filiados e militantes dos progressistas aclamando o nome de Aguinaldo para Senador da República. Ele disse não ter dúvidas, que Aguinaldo Ribeiro se elege senador da Paraíba nas eleições de outubro.

“Eu estou confiante que em Curral de Cima daremos vitória aos nossos candidatos para governador, senador, deputados federal e estadual”, disse.

Questionado pelo repórter do Blog, Napoleão Soares, sobre Aguinaldo figurar na chapa do governador João Azevêdo como senador, Totó disse que ainda está em dúvida, porém, independe de aliança com o PSB, Aguinaldo é pré-candidato a senador para ganhar a eleição.

Sobre apoio para o governo do estado, Totó foi rápido na resposta e disse que ainda este mês irá anunciar seu apoio.

“Vou aguardar a decisão de Aguinaldo, ainda este mês ao lado de aliados e amigos, irei anunciar em quem vou apoiar para o Palácio da Redenção. De uma coisa é certa, Totó não faz política em cima do muro”, destacou Totó.

Notícias do Vale PB com Chico Soares