Idoso é morto e corpo abandonado em Caiçara; Casal é preso suspeito do crime

Seu Antônio morador de Solânea no brejo Paraibano, que estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (21), após ser fretado por um casal, foi encontrado morto na tarde deste sábado na zona rural de Caiçara-PB.

O corpo foi encontrado no sítio Valentim, estava com um saco plástico na cabeça e com as mãos amarradas e ao lado foi encontrada uma faca.

O caso

De acordo com informações de familiares, seu ‘Antônio do frete’, como é conhecido, saiu de casa para fazer um frete para a cidade de Belém e desapareceu. Conforme o relato de familiares, Seu Antônio foi fretado por um casal que seria do Distrito de Roma para transportar uma mudança e durante o trajeto teria tido seu veículo roubado pelo casal.

Durante a fuga do casal o veículo de Seu Antônio quebrou, sendo abandonado nas proximidades do Loteamento Hamilton Cavalcante, na cidade de Belém.

Da prisão dos Suspeitos

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), prendeu na tarde deste sábado (22.01.22), dois acusados de matar *ANTÔNIO NOLAÇO DA SILVA*, comerciante residente na cidade de Solânea/PB, cujo corpo foi encontrado na cidade de Logradouro/PB e o seu veículo, um veículo Fiat Strada placa NPR 8767, localizado abandonado na na Zona Rural de Belém/PB.

Em uma ação rápida da Polícia Civil, os acusados *RAFAEL FERNANDES SOARES DA SILVA e JANAÍNA FREIRE DE MOURA* foram presos na em flagrante pela prática do crime, sendo esclarecidos que ambos atraíram o comerciante sob o pretexto de realizar um frete de uma geladeira, quando na cidade de Belém mataram a vítima com golpes de faca, abandonando o corpo na cidade de Logradouro/PB, subtraindo a quantia aproximada de R$ 400,00 reais, um relogio e um celular samsung J2 prime.

Os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil, sendo encontrado os valores e o celular na residência de JANAÍNA, e o relógio com RAFAEL na localidade conhecida como Beco do Mijo em Solânea.

A Polícia Civil havia prendido JANAÍNA na última quarta-feira por falsa comunicação de crime, sendo ela pessoa viciada em drogas e mantinha uma relação amorosa com RAFAEL, inclusive o casal já havia morado em um imóvel alugado a vitima.

A Polícia segue as investigações para esclarecer outros possíveis envolvimentos e a dupla será encaminhada para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justifica.

Com Assessoria de Comunicação da Polícia Civil