Natal mantém vacinação contra Covid no feriado de 7 de setembro

A Secretaria de Saúde de Natal definiu como será a vacinação contra a Covid na capital potiguar durante o fim de semana e o feriado de 7 de setembro, na próxima terça-feira.

No sábado (4), será mantido o funcionamento dos cinco drives: Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Sesi, Shopping Via Direta e Arena das Dunas, das 8h às 16h.

No domingo (5), nenhum drive funcionará. As unidades de saúde não funcionam aos fins de semana.

A vacinação será retomada na segunda (6) e terça-feira (7). Os locais disponíveis para aplicação da vacina nesses dois dias serão exclusivamente o Via Direta e o Nélio Dias, devido ao feriado da Independência.

A partir da quarta-feira (8), todos os pontos de vacinação voltam a funcionar normalmente, exceto a Arena das Dunas que, por questão da agenda de eventos do estádio, será desativada temporariamente para vacinação.

Qualquer pessoa com 18 anos e mais, além dos públicos prioritários contemplados anteriormente, estão aptas a receber a primeira dose. Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Todas as informações sobre a vacinação em Natal estão disponíveis no site vacina.natal.rn.gov.br.

Segunda dose

 

As pessoas que receberam o imunizante da Oxford ou Pfizer até 20 de junho podem procurar qualquer ponto de vacinação (exceto Arena das Dunas, que não tem Pfizer).

Com relação à Coronavac, quem completou 28 dias da primeira dose já pode receber a D2 em qualquer ponto de aplicação.

G1