Prefeito de Jacaraú realiza série de entrevistas durante a semana e faz prestação de contas para a população

Durante quatro dias o prefeito de Jacaraú, Elias Costa, realizou uma série de entrevistas em programas de rádios fazendo um balanço geral das ações do governo municipal.
O prefeito comentou os avanços que vem acontecendo em Jacaraú. Obras, melhoramentos, desenvolvimento e grandes projetos que ainda serão aplicados no município.

O projeto de desenvolvimento de Jacaraú vem sendo cumprido conforme o gestor já havia anunciado em outras oportunidades. Um dos projetos mais audaciosos de Elias é transformar o município em uma cidade do futuro, trazendo modernização e elevando o nome de Jacaraú como uma das cidades mais evoluídas do Vale do Mamanguape.

As entrevistas aconteceram na cidade de Belém, na rádio Talismã FM, Nova Cruz, Agreste FM, Mamanguape, Litoral Norte FM e encerrando em Jacaraú, Alvorada FM.

O gestor destacou obras que vem acontecendo no distrito do Timbó; drenagens e pavimentações em algumas ruas daquele distrito. Não apenas no Timbó, mas outras comunidades da zona rural também vêm tendo suas demandas atendidas gradativamente.

A mais recente obra comentada pelo prefeito foi a rua São João, conhecida como “rua da lagoa”, além dos serviços de drenagem e esgotamento sanitário, será implementado com o capeamento asfáltico. A execução deste serviço é extremamente relevante, não apenas para os pedestres, mas também para os motoristas que trafegam neste importante trecho do município que é a ligação para a entrada de Jacaraú para quem vem de Nova Cruz-RN e Caiçara-PB.

Um projeto futuro que está prestes a ser executado será uma área de lazer que será construída na entrada do munícipio, onde será feito um local para caminhada, uma academia popular e um amplo espaço para serem feitas diversas atividades para a população.

Secretários, vereadores e populares participaram das entrevistas parabenizando, criticando e sugerindo, apresentando ideias para um melhor desenvolvimento de Jacaraú.

Elias comentou da satisfação e da alegria de estar conseguindo realizar os projetos que foram elaborados para o município. O gestor lembrou que é difícil conseguir sanar e atender a todos os pedidos de todos os cidadãos, mas garantiu que ele sua equipe vem realizando pesquisas e elencando as principais prioridades de cada região e assim atendendo os anseios e direitos da população.

O prefeito Elias ainda agradeceu as críticas que recebeu, pois através delas é que o governo vai em busca das melhorias e ir até o ponto para detectar o problema e procurar uma solução.

O gestor vem tendo um apoio incondicional (que antes não tinha) que é a presença maciça do vice-prefeito Márcio Aurélio. Em toda a cidade de Jacaraú todos comentam como o vice-prefeito vem agindo e como vem se disponibilizando em prol de todos.

Elias e Márcio vem confirmando uma dupla de sucesso, uma dupla que vem demonstrando toda a sua capacidade e responsabilidade em conseguir trazer benefícios para o município. O reconhecimento é notório e imediato das pessoas que acompanham o trabalho cotidianamente.

Registre-se que, não apenas em Jacaraú mas em todo o Vale do Mamanguape o prefeito e vice vem chamando a atenção de outros políticos da região e recebendo elogios pelo desempenho que vem realizando no decorrer desses 8 meses de mandato.

Elias ainda comentou que ainda a muito o que fazer pela cidade, acredita e deseja poder concluir e atingir todas as metas que foram traçadas desde o início deste seu segundo mandato.

Por fim, após a conclusão da série de entrevistas o saldo é positivo e proveitoso diante de tudo que foi exposto para o povo de Jacaraú. A divulgação das ações, para onde o dinheiro é destinado, o que foi feito e o que ainda será realizado demonstra toda a transparência e respeito que Elias tem por todos os jacarauenses.